loader

Conexão We.Brasil Líbano

Conexão We.Brasil Líbano
image description

Baalbek

image description

Pigeons Rock

image description

Gruta de Jeita

image description

Gastronomia

image description

Cedro do Líbano

image description

Líbano

Conexão We.Brasil Líbano

Pontuação necessária: a partir de 1.600.000 pontos

No We.Brasil Profissional você pode viajar conosco utilizando seus pontos e dinheiro.


Verifique abaixo os valores, em dólares americanos, referentes a esta viagem:

 

Classe econômica em apartamento duplo

1.600.000 pontos + $0,00

1.200.000 pontos + $885,00

800.000 pontos + $1.770,00

400.000 pontos + $ 2.655,00

0 pontos + $3.540,00

 

Classe econômica em apartamento single

2.000.000 pontos + $0,00

1.500.000 pontos + $1,055,00

1.000.000 pontos + $2.110,00

500.000 pontos + $ 3.165,00

0 pontos + $4.220,00

 

Pontuação válida até:

30/09/2022

 

Resgate até:

05/10/2022

 

Translado Aéreo:

GRU/DOH/BEY

BEY/DOH/GRU

 

 Hospedagem em quarto duplo ou single:

Kempinski Summerland Hotel & Resort Beirut

 

Conecte-se:

  • Gruta de Jeita
  • Baalbek
  • Centro histórico de Beirute
  • Sidon
  • Tiro
  • Biblos
  • Anjar
  • Harissa
  • Batroun
  • Palácio de Beiteddine
  • Caverna de Kanaan 
  • Vinícola local
  • Arte, dança e outros elementos da cultura local
  • Gastronomia local
  • e muito mais

 

REGULAMENTO VIAGEM LÍBANO – WE.BRASIL PROFISSIONAL


A promotora do Programa We.Brasil Profissional é WE BRASIL MARKETING E VENDAS LTDA, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o nº 43.308.807/0001-07, com sede na Rua Pio XI, 1.473, sala 4, Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, CEP 05468-150 doravante referida como "PROMOTORA".

Os participantes do Programa aptos a participar serão denominados neste Regulamento  como “PROFISSIONAIS”.

O We.Brasil Profissional é um programa de relacionamento destinado a profissionais 
dos segmentos de arquitetura, decoração e design de interiores e que conta com a participação das lojas associadas da Promotora que voluntariamente aderiram ao Programa.

1. QUEM PARTICIPA
Todos os especificadores devidamente cadastrados no We.Brasil Profissional que já validaram o regulamento disponível no site https://webrasilprofissional.com.br . 

2. COMO PARTICIPAR
2.1 O profissional deve especificar e gerar uma compra de qualquer valor em qualquer loja
participante do Programa We.Brasil Profissional. 
As lojas participantes estão descritas no site do Programa em https://webrasilprofissional.com.br/lojas-participantes

2.2 É necessário que as lojas participantes cadastrem as vendas realizadas referente às especificações para somar os pontos no extrato do Profissional. Caso o Profissional sinta falta de algum ponto ele pode cobrar direto da loja ou falar com o atendimento exclusivo do We.Brasil Profissional através do e-mail atendimentoprofissionais@webrasil.com.br ou do celular/whatsapp +55 (11) 94281-4081.
2.3 Para os pontos serem considerados, eles precisam aparecer no extrato como “pontos validados”. Caso apareçam como “pontos cadastrados” o profissional deve falar com a loja ou com o atendimento exclusivo do We.Brasil Profissional através do e-mail  atendimentoprofissionais@webrasil.com.br ou do celular/whatsapp +55 (11) 94281-4081.

3. PREMIAÇÃO 
3.1 O prêmio inclui uma viagem para o Líbano, em grupo, no período de 01 a 08/11/2022.

3.2 Hospedagem de 06 (seis) noites no Hotel Kempinski Summerland Hotel & Resort Beirut em acomodações double, com opção de acomodação single, com café da manhã incluso.

3.3 Aéreo internacional em classe econômica pela companhia aérea Qatar Airways – São Paulo (GRU) / Doha (DOH) / Beirute (BEY) / Doha (DOH) / São Paulo (GRU).

3.4 Seguro viagem Assist Card conforme plano UA 40K COVID-19 até 60 anos (a tabela detalhada da cobertura será apresentada a todos os participantes dessa viagem).

3.5 Transfer hotel – aeroporto – hotel.

3.6 Transfer para os passeios em grupo.

3.7 Assistência local do We.Brasil Profissional.

3.8 Despacho de duas malas de 23 (vinte e três) quilos mais uma mala de mão de 7 (sete) quilos.

3.9 Atividades, almoços, jantares e passeios estão inclusos nessa viagem, todos realizados em grupo, conforme roteiro abaixo sugerido, que poderá sofrer alteração sem aviso prévio.

3.9.1 Primeiro dia: City Tour Beirute, Almoço no Zeytuna Bay Café e Jantar no Hotel.

3.9.2 Segundo dia: Visita às cidades de Sidon, Tiro e Kanaan, com visitas à lugares históricos. Almoço no Sidon Saida Rest House e jantar em Beirute no Em Sherif Restaurant.

3.9.3 Terceiro dia: Ida às cidades de Baalbek, Zahlé e Anjar, com visitas à lugares históricos, visita à Vinícola Ksara. Almoço no Sharms Restaurant e jantar em Beirute (local à ser definido). 

3.9.4 Quarto dia: Visita à Byblos, Jeita e Harissa, visita à lugares históricos como Gruta de Jeita e Monumento Nossa Senhora do Líbano (com teleférico). Almoço em Byblos e jantar em Beirute (locais à serem definidos). 

3.9.5 Quinto dia: Visita à Ceddars com passeio de Buggy até ao ponto mais alto do Líbano, e 
Batroun. Almoço em Batroun Apettitto Tratoria e jantar no Restaurante Sultan Brahim.
3.9.6 Sexto dia: Tour até Castelo Beitiddine.
3.10 Todos os custos extras não relacionados aqui são de exclusiva responsabilidade do Profissional, como como excesso de bagagem, telefonia, lavanderia, room service, despesas com documentação, alimentação extras, frigobar etc.
3.11 Toda a documentação pessoal, como passaporte, vistos, vacinas etc., exigidas pelos órgãos competentes, são de exclusiva responsabilidade do Profissional. O We.Brasil Profissional não se responsabiliza por qualquer eventual situação que possa ocorrer em função de documentos, itens de bagagens ou processos em andamento na Polícia Federal, no momento do embarque e do desembarque. 
3.12 Passageiros portando passaportes com carimbos de entrada e ou saída em Israel poderão ter dificuldades para ter sua entrada no Líbano permitida. 

4. COMO GANHAR
4.1 Podem ganhar este prêmio todos os Profissionais que somarem 1.600.000 (um milhão e seiscentos mil pontos) para acomodação double ou 2.000.000 (dois milhões de pontos) para acomodação single, até o dia 30/09/2022.

4.2 Caso o Profissional tenha pontos referentes a duas ou mais viagens ele poderá solicitar mais de uma viagem e levar acompanhantes. São permitidos os seguintes acompanhantes maiores de 18 anos: cônjuges, filhos, sócios e coordenadores dos escritórios dos Profissionais.

4.3 É permitido ao participante que não tiver conquistado pontos suficientes para o resgate destes prêmios, fazer o complemento do valor em dinheiro. Ou ainda, é permitido ao participante que não tenha pontuado, adquirir o prêmio em sua totalidade somente com pagamento em dinheiro, conforme descrito no item 4.5 abaixo. 

4.4 O Prazo para o resgate do prêmio através de pontuação e/ou pagamento em dinheiro é até 05/10/2022. O pagamento em dinheiro deverá ser realizado via PIX em conta à ser informada pela Promotora.

4.5 Conforme tabela abaixo, seguem os cálculos de pontos e pagamentos em dinheiro para aquisição do prêmio, opção acomodações double e/ou single.
Os valores aplicados nas tabelas são na moeda dólar. Para conversão em Reais será aplicado o câmbio do dólar turismo do dia do pagamento.

 

5. EM CASO DE DESISTÊNCIA
5.1 Em caso de desistência ocasionadas por motivos de força maior, e desde que informada até o dia 07/10/2022, a Promotora conseguirá reembolsar 50% dos pontos resgatados ou valores pagos. Após esta data nenhum ponto ou valor pago serão reembolsados.
5.2 A confirmação da desistência, deverá ser formalmente informada através de e-mail do Profissional para o e-mail atendimentoprofissionais@webrasil.com.br, até dia 07/10/2022.
5.3 Após a emissão do bilhete aéreo, caso o Profissional deseje transferir a passagem para outra pessoa, limitando às descritas no item 4.2 acima, o Profissional deverá arcar com todos os custos estipulados pela Cia Aérea. 

6. RESPONSABILIDADES E DESPESAS EXTRAS
6.1 Despesas não relacionadas aqui (alimentação extra, excesso de bagagem, extras de hotel e outros não descritos aqui) serão de responsabilidades de cada participante. 

6.2 Caso o participante deseje remanejar data de ida ou retorno, deverá informar à Promotora, no momento do resgate e/ou pagamento em dinheiro. Havendo esta possibilidade, por parte da Cia. Aérea, o Profissional deverá arcar com as diferenças de tarifas. 
 
6.3 É proibida a conversão do prêmio resgatado em pontos em dinheiro, bem como não poderá ser trocado por outro produto, tampouco ser utilizado fora da data ou destino previsto.
6.4 Por motivo de força maior, sejam fatos naturais, como fenômenos da natureza que não podem ser impedidos (tempestades, furacões, etc.) ou fatos humanos (guerras, revoluções e outros), a viagem será reprogramada.

7. DIVULGAÇÃO DOS PREMIADOS
7.1 Os Participantes desta viagem, desde já, autorizam a Promotora a utilizar áudio, vídeo, imagens e depoimentos. Tal utilização será considerada concedida, sem custo, no momento de confirmação dos mesmos nesta viagem.

8. CONDIÇÕES GERAIS
8.1 As questões ou divergências não previstas neste regulamento serão resolvidas de forma irrecorrível pela Promotora. 

8.2 Fica desde já eleito o foro da Comarca de São Paulo para solução de quaisquer questões referentes ao regulamento do presente Programa.