loader

FAQ

Confira abaixo todas as dúvidas frequentes.
Caso não encontre a resposta para sua dúvida aqui, por favor entre em contato com o We.Brasil Profissional através do e-mail e telefone.

SIM. As premiações são individuais.

SIM. Os pontos no We.Brasil Profissional nunca expiram. Desde que você receba pontos num intervalo de até 18 meses.

Os prêmios estão sempre descritos na área logada do site. Tem assinatura de serviços (softwares, moradia, entretenimento e mobilidade), viagens, gastronomia e relaxamento.
Você pode decidir o momento em que quer utilizar os prêmios individuais e se não quiser nenhuma das nossas ofertas pode resgatar seu prêmio na forma de créditos para usar como quiser, com o nosso We.Cash.

SIM. O prêmio é referente a uma viagem em grupo, em data a ser determinada e amplamente divulgada aos participantes com antecedência. Você pode decidir usar seus pontos para essa viagem em grupo.

O We.Brasil Profissional prioriza a individualidade e o conforto de seus especificadores premiados, dessa forma a hospedagem é feita em quarto individual.

Sim, todo especificador que alcançar múltiplos da pontuação fixada para cada destino tem direito a viagens adicionais para acompanhantes.

O programa é destinado aos especificadores premiados, assim, serão atendidos prioritariamente os ganhadores.

Não! O cadastro no programa e o lançamento das pontuações são feitos em nome de uma pessoa física, dessa forma é premiado apenas um especificador, podendo ser indicado qual sócio viajará.
No caso de escritórios a pontuação dos sócios será somada e o número de premiados será proporcional ao número de pontos totais.
Caso o escritório tenha pontos para duas viagens, poderá escolher quais dos sócios viajarão e assim sucessivamente.

É possível decidir livremente entre os destinos e as datas de viagem oferecidas dentro do regulamento disponível no site.

A premiação é um reconhecimento do We.Brasil Profissional ao seu empenho e dessa forma pode ser usufruída da forma que você decidir livremente, usando por exemplo pontos para as viagens e o saldo para recebimento em dinheiro no We.Cash, ou ainda para quantas viagens seus pontos permitirem.

A premiação é um reconhecimento do We.Brasil Profissional ao seu empenho e dessa forma deve ser usufruída na forma de viagens na sua totalidade e nas datas previstas para os grupos.
Em caso de desistência da viagem após a decisão de troca de pontos o especificador vencedor fica sujeito às regras e políticas da empresa de viagens contratada pelo We.Brasil Profissional.

O programa tem como um de seus objetivos permitir o encontro de especificadores das mais diversas regiões, com a consequente troca de experiências profissionais.
A presença de menores de 18 anos é vetada, pois o grupo tem uma programação ativa com caminhadas, visitas a museus e prédios de interesse arquitetônico, o que tornaria a participação de menores bastante cansativa.

O programa é destinado aos especificadores premiados e, caso haja vaga, excepcionalmente poderá ir um acompanhante, mas não está aberto a terceiros não ligados ao negócio coberto pelo We.Brasil Profissional.

Toda documentação pessoal para a viagem, como passaporte, vistos, vacinas, etc., é de responsabilidade exclusiva do ganhador. O programa We.Brasil Profissional não se responsabiliza pela impossibilidade do participante viajar caso não tenha a documentação à época da viagem.

A premiação compreende a ida e volta aos destinos determinados sempre em grupo.
A abertura da passagem de ida ou de volta para outra data depende da política interna de emissão de cada companhia aérea e poderá ter custo adicional a ser pago pelo interessado. Isso poderá ser consultado na operadora de turismo que emite os bilhetes, assim que for feito o contato para o prêmio principal.

A troca da passagem em classe econômica para classe executiva, pagando-se a diferença, depende da política interna de emissão de cada companhia aérea. Isso poderá ser consultado na operadora de turismo contratada pelo We.Brasil Profissional que emite os bilhetes, sendo que o custo deverá ser suportado pelo participante.

O We.Brasil Profissional, pensando na segurança de seus especificadores premiados, já contrata um seguro saúde para o período da viagem.

O We.Brasil Profissional contrata profissionais responsáveis pela condução do grupo desde sua partida até o retorno ao Brasil. O grupo será acompanhado por guias de turismo que falam os idiomas locais e darão toda a assistência necessária aos participantes do grupo.

O We.Brasil Profissional prioriza a individualidade e o conforto de seus especificadores premiados e dessa forma disponibilizará voucher nominal para resgate dos prêmios e da forma que você decidir livremente junto à empresa parceira do We.Brasil Profissional.