A sua obra de arquitetura pelo olhar das lentes de Tuca Reinés
Pontuação necessária: 290.000 pontos
Pontuação válida até: 31/12/2024
Resgate até: 31/12/2024
Tenha o seu projeto fotografado por Tuca Reinés. Trata-se de um ensaio fotográfico pelas lentes do renomado fotógrafo, revelando o seu olhar sobre a obra de arquitetura.
O que está incluso:
- diária do fotógrafo Tuca Reinés (início por volta das 09h00 e término aproximadamente 17h00);
- de 25 à 35 fotos do projeto;
- entrega em arquivo digital em alta resolução;
O que não está incluso:
- despesas com deslocamento para fora da cidade de São Paulo;
- despesas com alimentação;
- despesas com estadia (se necessário);
Preparação necessária para a sessão fotográfica
O local onde será feita a sessão fotográfica deverá estar limpo, arrumado e produzido, antes da chegada do fotógrafo.
Sobre Tuca Reinés:
Tuca Reinés é um fotógrafo brasileiro, formado em arquitetura e urbanismo, que iniciou sua trajetória em meados de 1970. É internacionalmente reconhecido por suas belas imagens de arquitetura e de interiores publicadas em revistas de renome como Casa Vogue, Interiors, Metropolitan Home, Architecture Digest, Vogue, Elle Decor, Wallpaper e Wired.
Na área de publicidade fez trabalhos para clientes como Banco Santander, Philips, Stan, Max Haus, Buddemeyer, Land Rover, Audi, Citroen, Schaefer Yachts, Ermenegildo Zegna, Brastemp, Cosan, Mobil e outras. Realizou diversas exposições individuais e coletivas, entre elas O Olhar Vertical no espaço Santander Cultural e Diáfano Urbano de Tuca Reinés na Galeria Nikon de São Paulo. Publicou livros por diferentes editoras como: Taschen, Imprensa Oficial, Metalivros, Decor e Sena.
Entre os seus prêmios se destacam: 2 Leões de Ouro no Festival de Cannes, com o livro de arte 10 Anos do Hotel Emiliano (2001) e com a série A Gente Vive Para Contar Histórias, 1º lugar no Prêmio Classic de Artes Gráficas, foi finalista do concurso Eugene Atget Air France da prefeitura de Paris e premiado na 1ª Bienal Internacional de Arte Fotográfica de São Paulo.